José Loreto fez uma revelação surpreendente ao recordar o cancelamento que sofreu em 2019, em meio à separação de Débora Nascimento, com quem tem uma filha.
VEJA ESSA
Na ocasião, rumores davam conta de que o ator teria traído a atriz com Marina Ruy Barbosa. Todos envolvidos negaram a situação, mas o artista sentiu na pele os efeitos do burburinho.
“Foi meu período mais difícil. Achei que minha carreira iria acabar. As marcas não estavam mais me procurando, pessoas estavam me cancelando e ninguém me escutava“, disse à Vogue, completando:
“Tanta gente saiu machucada… Escolhi me calar e receber a culpa pela mágoa de todos. A situação era para ter sido resolvida no íntimo, mas as coisas não aconteceram assim. Eu sei o que é real”.
José Loreto relembra momento complicado
Loreto disse ainda que chegou a escrever sobre o assunto na internet, mas suas palavras foram ignoradas pelas pessoas na época, já que todos tinham decretado que ele, de fato, tinha traído a ex-companheira.
O ator contou que pintaram ele como algo que não era e, por sua vez, preferiu deixar a situação quieta e seguiu trabalhando.
Além disso, ele disse que optou por crescer e continuar costurando sua colcha da vida, superando as mentiras e tendo de volta a posição de destaque no remake de Pantanal, onde interpretou Tadeu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.