Yudi Tamashiro acaba sendo citado após “surto” de Silvia Abravanel ao vivo

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro apresentou Bom Dia & Cia no passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Abravanel repercutiu no comando do Bom Dia & Cia na manhã da última quarta-feira (19), após uma atitude polêmica ao vivo, mas foi o nome de Yudi Tamashiro que foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Na ocasião, a ex-diretora do programa chamou três funcionários diante das câmeras e os questionou sobre uma fofoca que começou a circular nas redes sociais, de que teria se ausentado do programa sem aviso prévio.

A apresentadora quase soltou um palavrão e sua postura diante das crianças foi bastante criticada. Foi aí que os internautas relembraram a época que Yudi chegava a comandar o programa bêbado, destacando que ele nunca fez algo do tipo.

Veja Também

“Eu lembro de uma vez que o Yudi deixou escapar um ‘PORRA’, mas nada vergonhoso e constrangedor a esse ponto”, refletiu uma pessoa. “Yudi ia trabalhar bêbado e virado mas não fazia umas merdas assim”, avisou outro.

“Felizmente eu peguei a era Yudi e Priscila 40028922 É o funk do Yudi que vai dar Playstation 2”, disse um internauta. “Bom Dia e Cia acabou quando a Priscilla e o Yudi saíram, só a minha opinião importa”, apontou mais um.

“Eu achando que o programa Bom Dia & Cia tinha acabado com a saída do Yudi e Priscilla e descobri agora que ele existe até hoje e que é apresentado pela Silvia Abravanel”, comentou uma pessoa.

“Se o Brasil fosse um país sério tava todo mundo fazendo manifestação na rua pra voltar o Yudi e a Priscilla”, disparou uma internauta. 

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›