Vai na Fé vai lembrar ao público uma das cenas mais emblemáticas de Avenida Brasil (2012) e da teledramaturgia brasileira. Personagem de Renata Sorrah, a empresária Wilma recordará a vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves).
VEJA ESSA
No capítulo deste sábado (11), Wilma se vingará de Érika (Letícia Salles) após descobrir que a jornalista está em poder da sua agenda de contatos. “Meu futuro está nas suas mãos, rainha. Por favor, tenha piedade de mim”, implorará a jovem.
Érika aparecerá de uniforme de empregada. Inspirada na vilã de Avenida Brasil, Wilma exigirá da ex-dançarina uma massagem. “Adriana Esteves roubou o meu papel, mas você vai ver como eu seria uma ótima Carminha”, afirmará.
A mãe de Luiz Lorenzo (José Loreto) pedirá um dry martini e soltará a frase icônica. “Então me serve, vadia! Eu sempre quis dizer essa fala!”, mandará a megera, aos risos.
Renata Sorrah rouba a cena em Vai na Fé
Renata Sorrah tem chamado a atenção do público da nova novela das 7. A atriz está no núcleo cômico do folhetim e ganhado cada vez mais espaço no roteiro de Rosane Svartman.
Nas últimas semanas, uma cena da artista mexeu com os ânimos do público. Wilma citou as irmãs gêmeas Paola e Paulina, de A Usurpadora, e horas depois Gabriela Spanic, intérprete das personagens, reagiu por meio de um vídeo.
A estrela venezuelana mandou uma indireta para a Globo em busca de uma participação especial na novela. O canal não se manifestou sobre o pedido.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].