Theo Becker
Theo Becker publicou montagem contra Lula e dividiu opiniões dos seus seguidores (Imagens: Divulgação / Record – Reprodução / Globo)

Aliado do governo Bolsonaro, Theo Becker dividiu opiniões na última sexta-feira (19) ao publicar uma montagem com duas fotos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, numa “brincadeira” a respeito do aplicativo Face App, que “envelhece” usuários.

Nas imagens, Lula aparece em dois registros para a prisão: um mais antigo, datado de 1980, quando o político foi detido pela Ditadura Militar; o mais recente em 2017, quando condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, por obra da Operação Lava-Jato. 

Face App Favorito“, escreveu o ator na legenda da publicação, com um emoji de risadas e outro simulando vômito. O post ultrapassou a marca de mil curtidas.

Nos comentários, uma parte dos seguidores apoiaram o post feito por Theo. “Desconheço um ser mais lixo que esse Lula“, detonou um internauta. “Tem bandido que nunca muda“, disse outro.

Entretanto, outros não concordaram com a provocação e criticaram a imagem. “Vamos denunciar essa imagem grotesca“, convocou uma usuária do Instagram. “Tantas coisas pra você compartilhar, Theo…“, lamentou mais uma.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos