Aline Mineiro revela que já faturou valor impressionante vendendo conteúdo adulto

Aline Mineiro

Aline Mineiro revela que já faturou valor impressionante vendendo conteúdo adulto (Imagem: Reprodução / Record)

Após sua participação em A Fazenda, da Record, Aline Mineiro resolveu seguir o caminho de vários famosos que estão vendendo conteúdo adulto na web. A influenciadora ressaltou que está sendo muito bem recompensada no OnlyFans.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a famosa disse que não foi uma decisão fácil entrar para a plataforma. “Eu, sinceramente, fiquei refletindo por dois anos pensando se entrava ou não no OnlyFans. Conversei com minha família e namorado para saber o que eles achavam sobre isso”, disparou.

Além disso, a influenciadora lembrou que sempre teve muito apoio para fazer o que é positivo para ela. Isso porque entendeu que o dinheiro não é tudo e existem vários pontos para analisar antes disso. Por outro lado, se questionou porque demorou tanto antes de entrar nesse meio.

Em outro trecho, Aline afirmou que o medo do preconceito da sociedade a fez deixar de fazer o que gostaria. Mas isso a levou a entender que essa situação envolve regras fúteis e com pensamentos retrógados, que não cabem mais atualmente.

Aline Mineiro ressalta que ama posar e ser fotografada

A famosa disse que de alguma forma esse tempo foi necessário para que ela pudesse ter certeza da decisão. Logo depois, a influenciadora abriu o jogo sobre os ganhos que já teve na plataforma.

“Eu fiz a estreia do meu OnlyFans em agosto de 2022 e no primeiro dia meu faturamento foi de 150 mil reais e depois de pouco mais de seis meses na plataforma, já cheguei a ultrapassar um milhão de reais”, revelou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.