BBB 2023: MC Guimê, Aline e Cara de Sapato abrem o jogo sobre depilação íntima

BBB 2023

MC Guimê, Aline e Cara de Sapato abrem o jogo sobre depilação íntima no BBB 2023 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Em realities como o BBB 2023, a falta de privacidade é um dos maiores problemas, especialmente em relação às partes íntimas dos confinados. Aline Wirley, Cara de Sapato e MC Guimê deixaram as cerimônias de lado e falaram sobre como têm lidado com a depilação.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O assunto começou com o lutador de MMA confessando sua chateação com Ricardo, que o censurou por usar a máquina de barbear na área das pernas.

Guimê fez uma pergunta sincerona: “Mas você raspou o s4co, mesmo?”. Sapato então reclamou de estar sempre sendo impedido:

Não, eu queria raspar as pernas e tal, meu, queria me raspar, velho. Porque da última vez eu não consegui porque ele estava com a máquina, aí eu falei: ‘Beleza, deixa pra próxima’. Só que aí toda vez eu vou deixar a próxima, próxima, próxima, não vou usar nunca”.

Trio do BBB 2023 expõe intimidade em papo sincerão

Foi daí que o funkeiro confessou que está no “ritmo homem da floresta”, dando a entender que está com bastante pelo na área da virilha.

O esportista sugeriu que o amigo usasse uma lâmina de barbear no espaço reservado — onde tem sanitário, ducha e as câmeras não são exibidas ao público — mas sua ideia foi dispensada: “Quando eu sair eu me resolvo”.

Aline admitiu que fica com preguiça de se dar a esse trabalho e disparou: “Só faço aqui do lado, só pra ter uma dignidade de biquíni”.

Cara de Sapato lembrou que no Quarto Fundo do Mar há uma pia que ajudaria nisso; mas Guimê deixou claro que prefere fazer isso mais tranquilo, sem nenhuma roupa e sem ninguém batendo na porta.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.