O The Masked Singer Brasil, da Globo, revelou mais uma identidade de um dos seus personagens neste domingo (12). Desta vez, a Capivara foi a derrotada e precisou apresentar a pessoa que estava por trás do figurino. Taís Araújo foi a única que acertou que Solange Couto estava dando vida para a personagem.
VEJA ESSA
A Capivara perdeu a disputa em duelo com a Coruja. “Essa foi a melhor das brincadeiras que eu já participei na minha vida. Foi a mais séria e mais divertida, mais querida. Quando você se dispõe, tem humor, nada é escondido”, comentou.
Tais Araújo foi quem acertou o palpite e a desmascarada comentou: “No começo, eu disse assim, a hora que eu fizer ‘A’, a Tais vai dizer Solange”.
“Sabe qual é o meu problema? Eu gosto tanto dos shows, que aproveito tanto, que eu esqueço de prestar atenção na voz de quem está cantando”, declarou a esposa de Lázaro Ramos.
Solange Couto se apresentou no programa de Ivete Sangalo cantando a música Beijim no Ombro, de Valesca Popozuda, e Baila Comigo, de Rita Lee.
NÃO É BRINQUEDO NÃO! Avisa que a Capirava é a ninguém mais, ninguém menos que a nossa diva @eusolangecouto 😱 💃 Tá passada? Pois eu estou aqui! #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/MSX4ILtvtf
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 12, 2023
Solange Couto fala sobre participação no The Masked Singer
Nos bastidores, a veterana, conhecida como Dona Jura da novela O Clone, falou sobre a sua relação com os palcos e com a música. Ela, que no começou da sua carreira foi dançarina, comentou a respeito das experiências vividas.
Solange explicou que a equipe do reality show é incrível e que ficou muito surpreendida com a sua desenvoltura nas aulas e gravações, pois achou que teria mais dificuldades.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]