Ary Fontoura desabafa sobre estado de saúde de Nicette Bruno

Ary Fontoura
Ary Fontoura falou a respeito do estado de saúde de Nicette Bruno (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

Na noite desta segunda-feira (14), Ary Fontoura usou o seu perfil do Instagram para mandar uma mensagem mandando energias positivas para Nicette Bruno, que está internada no Rio de Janeiro, após complicações da covid-19.

Ontem, o hospital informou que o quadro clínico da artista “apresentou uma piora e é considerado grave”. “Minha querida amiga Nicette, tenho muita fé que você ficará bem!”, declarou o veterano.

“Vamos mandar toda energia positiva pra ela e pra todas as pessoas que estão com essa doença. Toda minha força à família”, escreveu Ary Fontoura.

O artista e Nicette Bruno trabalharam juntos em vários produções da Globo, como Bebê a Bordo e Sete Pecados, na minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados e também na segunda versão do famoso infantil Sítio do Picapau Amarelo.

O boletim médico divulgado nesta segunda pelo hospital em que Nicette está internada no Rio de Janeiro informou que ela apresentou uma piora em seu quadro clínico e encontra-se em estado grave.

“A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar“, afirmou a nota.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›