O nome de Virgínia Fonseca se tornou assunto na internet nos últimos dias por conta do mais recente lançamento de sua marca, WePink.
VEJA ESSA
A influenciadora foi detonada por conta do valor da base ser mais caro que outras marcas mais famosas, além do fato da qualidade do produto ter sido apontada como não tão agradável como demonstra.
Quem saiu em ataque contra a empresária também foi Gustavo Foganoli, que é conhecido no meio da internet por seus conteúdos fashion voltados para o público masculino.
O influenciador afirmou que não ligava pelo fato de ser cancelado, mas desabafou afirmando que não concorda com a forma que Virgínia trabalha na internet, alegando que ela pratica um “desserviço”.
“Influencer de verdade se preocupa com o que tá anunciando, se preocupa com a qualidade do que está anunciando. Influenciador de verdade não pensa só no dinheiro”, afirmou.
O jovem alegou que já negou diversas campanhas com dinheiro envolvido por não concordar com as políticas da marca e também por se tratar de um produto que ele não usaria.
Influencer detona Virgínia Fonseca na web
Foganoli ressaltou que isso incluiu marcas internacionais, mas recusou por não concordar o que as mesmas pregam. “Me responde como você quer influenciar positivamente alguém se nem você mesmo acredita naquilo que está tentando influenciar?? Isso não existe“, afirmou.
Por fim, o produtor de conteúdo disse que cobrar R$ 200 reais em um produto para os fãs comprarem e, no dia seguinte, oferece mais quatro de graça, é justamente porque algum deles está sendo vendido acima do preço.
Confira desabafo completo de Foganoli e repercussão da web:
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.