Fábrica de Casamentos
Chris Flores e Carlos Bertolazzi, no “Fábrica de Casamentos”; reality do SBT abre vantagem sobre a Record (Imagem: Divulgação / SBT)

A mais recente temporada do reality “Fábrica de Casamentos” chegou ao fim com audiência em alta. O formato apresentado por Carlos Bertolazzi e Chris Flores nas noites de sábado do SBT abriu vantagem sobre a principal concorrente, Record, garantindo a vice-liderança tanto na Grande São Paulo quanto no Painel Nacional de Televisão (PNT), em julho.

Só no último mês, o “Fábrica de Casamentos” atingiu 34 milhões de telespectadores em todo o Brasil. No PNT, que afere os índices de 15 regiões metropolitanas, a atração marcou 6,9 pontos frente 4,3 da Record, o que configura 60% de vantagem para o SBT.

Na Grande São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário, o programa assegurou 100% de aproveitamento, vencendo os quatro confrontos de julho. Foram 7,6 pontos contra 4,7 da emissora de Edir Macedo, o que totaliza 62% mais audiência para o canal de Silvio Santos.

O “Fábrica de Casamentos” consiste na preparação de cerimônias e festas de anônimos e famosos – como o ator Victor Pecoraro, de “As Aventuras de Poliana”, nesta última temporada. No ar há 3 anos, o formato conta com especialistas em áreas como confeitaria, decoração e figurino, auxiliando noivas e noivos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos