Lucy Alves passou por um grande desafio com sua protagonista Brisa, em Travessia. Agora que a trama está se aproximando da reta final, a atriz tem um balanço bastante positivo de mais esse trabalho.
VEJA ESSA
Logo no começo do folhetim, grande parte do público estava curioso para ver a estreia de Jade Picon (Chiara) nas novelas. A repercussão foi enorme e um pouco depois as polêmicas de Cassia Kis (Cidália) também deram o que falar.
No meio de toda essa situação, a cantora resolveu continuar defendendo a mocinha do folhetim de Gloria Perez. Em entrevista à jornalista Ana Cora Lima, da Folha de S. Paulo, a famosa disse que essas coisas fazem parte.
“Não existe espaço para disputa feminina, para inveja ou torcer pela queda de outra pessoa para me erguer. O dia em que eu me incomodar com uma mulher que está sendo prestigiada, acho que precisarei rever meus conceitos”, disparou Lucy.
Lucy Alves abre o jogo sobre série cancelada na Netflix
A atriz estava também no elenco da série Só Se For Por Amor, que foi cancelada após a estreia de sua primeira temporada na Netflix. A artista foi questionada sobre a possibilidade de algum erro no lançamento da produção.
Por outro lado, ela ressaltou que não vê erro algum. Lucy Alves declarou que a série foi um trabalho muito lindo e o público brasileiro ainda está se adaptando ao formato de séries. Além disso, lembrou que também é completamente normal séries que ficam apenas na primeira temporada.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.