Bárbara Evans surpreende ao revelar nomes escolhidos para o filho

Bárbara Evans
Bárbara Evans contou qual nome deve dar ao herdeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans dividiu com seus seguidores a escolha que ela e o marido Gustavo Theodoro tomaram a respeito do primeiro filho do casal. Nas redes sociais, a modelo adiantou os nomes que eles escolheram para o bebê:

“Bom, vamos lá. Se for menina, a gente escolheu o nome Ayla. Se for menino, a gente escolheu o nome Noah. E aí, gostaram? Mamãe tá ansiosa”.

Bárbara ainda revelou os significados dos nomes. “Ayla significa: Luz da lua ou luar. Noah significa: de longa vida“, escreveu em outro post.

Em vídeo postado recentemente no Instagram, a futura mamãe afirmou que, pela primeira vez, está levando a vida sem restrições alimentares.

“É a primeira vez na minha vida que estou comendo tudo o que eu quero sem medo e sem regras. Estou me permitindo viver, comendo mesmo”, declarou a filha de Monique Evans.

“A gente precisa ter algum tipo de prazer. É lindo você dizer que está vivendo o momento de sua vida, com o filho na barriga, mas tem muitas outras coisas que muita gente não fala. Escolhi comer de tudo, desde que não esteja fazendo mal ao meu bebê”, continuou.

“Esses dias tive consulta com nutricionista para eu entender um pouco melhor sobre alimentação na gestação, saber o que devo comer para o bebê se desenvolver bem, o que pode me fazer mal, porque agora estou realmente comendo tudo o que eu quero e mais um pouco”, salientou ainda.

A famosa, durante o relato, explicou também que ainda não sentiu desejos exóticos durante a primeira gestação:

“Não tive desejo diferentão ainda. Tive vontade de comer açaí, que não comia há mais de 20 anos, um chocolate de limão que nem existe mais e torta de limão. Meu marido nunca tinha me visto comer massa e agora na gestação tenho vontade desesperadora de comer macarrão”.

“Nunca gostei de massa, mas agora tenho que me controlar para não exagerar. Se deixar como macarrão no almoço e jantar. Também misturo muito doce com salgado. Jogo sal na pipoca doce”, finalizou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›