Na Record, Carolina Ferraz não pouca críticas à Globo e relembra saída conturbada

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz recorda fase pós-Globo e vida nova na Record (Imagem: Reprodução / Record)

Carolina Ferraz, dona de um senhor currículo, se manifestou sobre a sua saída tensa da Globo após vários anos. No ar como âncora do Domingo Espetacular, da Record, a atriz abriu o jogo sobre o período pós-saída da TV.

A comunicadora disse que entrou em algo verdadeiramente novo. “Foi assustador, porque tudo o que é novo, você fala ‘e agora?’. Mas, ao mesmo tempo, foi maravilhoso porque foi libertador também”, expressou ao UOL.

A fase fora da Globo foi de libertação para Ferraz, que fez coisas de acordo com a sua crença. Sobre o seu retorno às novelas, a artista não descartou totalmente a possibilidade pelo seu amor ao ofício. “Sou uma atriz de formação”, lembrou.

Carolina Ferraz relembra carreira na Globo

Sem menção direta, Carolina frisou que em sua época na Globo trabalhou com todos os diretores e que estava no ar quando o novo time de atrizes da emissora iniciou a carreira. A ex-global lamentou ter trabalhado pouco com diretoras.

Na Record desde 2020, a famosa se definiu como uma atriz na função de apresentação e admitiu que tenta não se abalar com notícias sobre violência, principalmente com crianças envolvidas.

A estrela dos domingos da Record foi questionada sobre a criação de um perfil no OnlyFans, o que foi prontamente rejeitado por Carolina. O site de conteúdo adulto ganhou força entre os influenciadores e até por famosos da TV nos últimos anos por conta da sua rentabilidade acima do normal.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].