Encerrando mais um trabalho nas novelas em Mar do Sertão, onde interpretou o Coronel Tertúlio, José de Abreu está cheio de trabalhos para os próximos meses. Inclusive, vai estrear com seu primeiro personagem gay nas telas do cinema.
VEJA ESSA
Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, o veterano estará no curta Boyfriend, rodado na Nova Zelândia. Na produção, ele formará um casal com Josh McKenzie, que promete surpreender o público.
Inclusive, o filme já está sendo bastante elogiado e fazendo sucesso nos festivais. Eles já conquistaram alguns prêmios nos festivais London Internacional Short e Web Festa, na Inglaterra, e o Espacio Queer Film Festival, na Argentina.
Na história de Boyfriend, Levi (Mackenzie) é considerado o namorado perfeito, aquele que todo mundo sonha em ter um igual. Bob (José de Abreu) é um homem que está em busca de novas experiências. O ator também está para começar as gravações do longa Dos Gardenias, em Cuba.
José de Abreu polemiza na web após comentário sobre o BBB 2023
O ator acabou se envolvendo em uma polêmica recentemente nas redes sociais, quando fez um comentário inesperado sobre a atual temporada do Big Brother Brasil.
Quando viu um internauta citando que Fred Nicácio havia sido o protagonista da edição, José de Abreu não curtiu a utilização do termo. Ele ressaltou que, em sua visão, essa não se trata de uma obra ficcional.
Para ele, o programa é uma reunião de pessoas, mas não de um elenco, pois não há arte nele.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.