The Good Doctor bate recorde negativo de audiência

The Good Doctor
Freddie Highmore, protagonista de The Good Doctor; série perde audiência (Imagem: Reprodução / IMDB)

A série The Good Doctor bateu novo recorde negativo de audiência nesta quinta-feira (17), de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo. A produção estrelada por Freddie Highmore foi antecedida pelo reality Mestre do Sabor, que derrubou os índices de A Dona do Pedaço. Na faixa vespertina, o Jornal Hoje superou o SP1 e o Globo Esporte SP.

The Good Doctor registrou 12,5 pontos, abaixo dos 12,8 anotados na quinta anterior (10). Antes, Mestre do Sabor marcou 18,5 de média, tendo recebido dos 39,8 de A Dona do Pedaço; na semana passada, o reality de Claude Troisgros bateu 18,7.

Depois da série, 8,8 para o Jornal da Globo com Renata Lo Prete, 6,4 do Conversa com Bial, 5,4 da série Flash, 4,9 de Júlio Sumiu (2014) em Corujão e 5,5 para o Hora Um de Roberto Kovalick.

Pela manhã, o Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi ficou acima do Bom Dia Brasil, ancorado apenas por Ana Paula Araújo: 10,2 x 9,8. O Mais Você de Ana Maria Braga suplantou o Encontro de Fátima Bernardes: 7,5 x 6,6.

O Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho desde o último dia 30, emplacou 11,5 pontos – acima dos 11 do SP1, com César Tralli, e dos 11,4 do Globo Esporte SP, com Felipe Andreoli.

Ainda, 8,5 do Se Joga, mais uma vez derrotado pela Record. Na Sessão da Tarde (11,1), o clássico O Melhor Amigo da Noiva (2008). Por fim, no horário nobre, 27,4 para o SP2 com Carlos Tramontina e 32,3 do Jornal Nacional de Renata Vasconcellos e William Bonner.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS