Yudi Tamashiro deu a sua opinião a respeito das últimas polêmicas envolvendo Priscilla Alcântara, que foi ex-colega de trabalho dele. O apresentador comentou sobre as críticas que a apresentadora recebeu, por exemplo, por cantar no Carnaval de Salvador.
VEJA ESSA
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o famoso declarou: “A Priscilla sempre foi uma menina muito posicionada na fé e é natural ela receber essas críticas. É complicado, porque sei que aquele ambiente [do Carnaval] te leva a vários lugares, não é pelo Carnaval, mas pela bebida, drogas”.
“Se ela está conseguindo fazer a diferença, ok. Eu não consegui. Mas respeito quem se levanta para isso”, completou Yudi.
O apresentador fez referência ao fato de que Priscilla foi muito criticada por evangélicos por causa da apresentação no trio de Ivete Sangalo. Além disso, a famosa costuma sofrer com críticas por causa das tatuagens e também músicas que costuma cantar.
Yudi Tamashiro está de volta para o SBT
Falando no apresentador, ele está contratado da emissora de Silvio Santos após anos para atuar como jurado no Cantando em Família, no programa que tem sido comandado por Patrícia Abravanel.
O famoso, juntamente com Karin Hils e Regis Danese, avalia quais são as melhores apresentações, que garantem vaga na fase final e continuam na disputa pelo prêmio de 100 mil reais.
Yudi chegou a falar para o TV Fama que hoje está “concorrendo” com Priscilla, que é coapresentadora do The Masked Singer, da Globo, mas que a concorrência é muito positiva.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]