Reynaldo Gianecchini participou do Altas Horas, da Globo, no último final de semana, e abriu o jogo a respeito de uma discussão que teve com Cláudia Abreu nos bastidores da emissora carioca.
VEJA ESSA
O famoso declarou que o desentendimento foi rapidamente e já está superado. Segundo o artista, eles até são grandes amigos atualmente.
A revelação do galã ocorreu quando Serginho Groisman perguntou aos dois atores se eles já tinham trabalhado juntos. Eles contracenaram em Belíssima (2005) e A Lei do Amor (2016).
“A gente não pode fazer par… A gente começa a falar coisa romântica e já começa a dar risada”, comentou a atriz.
O ator, então, apontou: “Mas é uma delícia a gente fazer com pessoas que você tem intimidade, confiança. É sempre muito gostoso. Até brigar! Uma vez a gente brigou, você lembra?”.
A atriz lembrou que Reynaldo Gianecchini estava de mau humor, por causa de um cansaço, e ocorreu uma briga entre eles.
“É isso, acho que tinha um cansaço e a gente não tinha muito tempo para as coisas. No meio da cena, rolou um jeito diferente talvez de ver, não lembro o que foi exatamente“, desabafou o artista.
Reynaldo Gianecchini fala sobre amizade com atriz
O galã contou que acredita que foi até grosseiro com ela, que ficou chateada com ele. Apesar da discussão, eles resolveram o problema que tiveram e que agora possuem uma amizade.
A atriz também ressaltou que ela chegou a pegar carona com Reynaldo algumas vezes para as gravações da novela. Ela completou dizendo que eram momentos especiais.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]