Thiago Martins abre o jogo sobre relacionamento: “Grande parceira que encontrei na vida”

Thiago Martins
Thiago Martins falou sobre a relação com Talita Nogueira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por conta das filmagens do longa Carga Máxima, da Netflix, Thiago Martins precisou se mudar para São Paulo. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o ator revelou como tem feito para conciliar os trabalhos com o namoro a distância com Talita Nogueira:

“A gente já está acostumado com essa rotina de muito trabalho. Não moramos juntos, e ela continuará no Rio, porque, além dos trabalhos como modelo, está terminando a faculdade de Nutrição. Mas nos organizamos. Quando eu fiz a turnê nos EUA, ela conseguiu passar uma semana comigo, por exemplo”.

Thiago, que namora com a moça desde 2018, aproveitou para se declarar para ela. “A Talita é realmente uma grande parceira que eu encontrei na vida. A gente viaja junto, mergulha junto… Enfim, nos divertimos“, afirmou.

No ar na reprise de Pega Pega, o artista confessou se emocionar sempre que rever as cenas ao lado de Nicette Bruno, que morreu no por conta da Covid-19:

“A novela foi um presente, porque foi o meu primeiro protagonista. Sinto muita falta dos bastidores, da convivência com o elenco. Temos um grupo ativo no WhatsApp até hoje. Revendo agora, os meus olhos chegam a ficar marejados com cenas com a Dona Nicette. Foi um grande aprendizado estar ao lado dela”.

Em paralelo ao trabalho como ator, Thiago leva ainda uma carreira musical e se prepara para lançar o projeto Quintal do TG, em seu canal do YouTube. Sobre a novidade, o artista explicou:

“Fizemos as gravações em maio, com equipe reduzida, testes e protocolos rígidos de segurança. Desde o início eu quis gravar dentro do Vidigal, que é o meu quintal de fato. Minha vida e os meus amigos estão todos lá. O show será lançado em partes. Não vamos liberar tudo de uma vez só”.

O famoso relembrou ainda a turnê que fez pelos Estados Unidos, no início deste ano. “Por conta dessa turnê, tive a possibilidade de me vacinar lá numa época que ainda não era possível no Brasil. Me emocionei demais e pensei nos meus amigos e na minha família, que ainda não estavam imunizados. Temos falado bastante no Vidigal sobre essa importância de todo mundo se vacinar. Só assim as coisas vão voltar ao normal logo“, contou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›