Em briga na Justiça, Marcius Melhem ataca Dani Calabresa e faz acusação grave

Marcius Melhem

Marcius Melhem confronta Dani Calabresa na Justiça (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcius Melhem está disposto a brigar com Dani Calabresa na Justiça após pouco mais de dois anos desde a revelação do escândalo envolvendo acusações de assédio na Globo. O humorista tem interesse em duelar com a ex-colega em juízo e se livrar do processo.

O ex-diretor da Globo disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que Dani não quer Justiça, mas prejudicá-lo profissionalmente. “São quase 30 meses com a carreira parada esperando uma definição. Tempo maior que a pena máxima do assédio que não cometi”, aponta.

Marcius Melhem segue na briga com Dani Calabresa e mais globais na Justiça

Procurada para uma resposta, Dani não reagiu aos pedidos de conversa. A equipe jurídica da atriz e de outras que brigam com Melhem na Justiça afirma que elas nunca foram ouvidas pela Polícia Civil.

A defesa salienta que não comenta nenhum detalhe do processo, que corre em segredo de Justiça. Vale ressaltar que o ex-parceiro de Leandro Hassum nos programas de humor está afastado da Globo desde agosto de 2020.

Não existe prazo para uma definição do caso. A briga entre o ex-diretor e a sua ex-subordinada vem desde 2019 e foi iniciada depois de uma reunião sobre o piloto do extinto Fora de Hora.

A defesa do artista quer mostrar uma série de inconsistências nos depoimentos das oito acusadora e inclui até troca de mensagens de cunho sexual para mostrar que o comediante manteve relação duradoura com uma delas.

A ideia é sugerir que o ex-executivo do Plim Plim é vítima de um plano após ter contrariado as acusadoras como então chefão do departamento de humor.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].