Bela Gil está com muitos projetos artísticos, como o lançamento de um livro e a estreia da sua participação no Saia Justa, do GNT. No entanto, a apresentadora também já está de olho em um futuro trabalho na política brasileira.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal O Globo, a filha de Gilberto Gil – que já foi ministro da Cultura – confessou essa vontade que possui, mas não crava uma data específica para que isso ocorra.
“Tenho vontade de entrar para a política de maneira mais formal, de exercer a política parlamentar. Daqui a 4 ou 8 anos pode ser que isso aconteça”, comentou a culinarista, que é muito conhecida pela sua rotina de hábitos alimentares saudáveis.
Bela Gil explicou o motivo da sua vontade: “Não vejo outra saída para a democratização da alimentação e o combate à fome se não por meio de programas sociais”.
A apresentadora do GNT, cabe lembrar, chegou a receber o convite do governo Lula para assumir a Secretaria Especial da Alimentação Saudável, no começo do ano, mas recusou por “questões pessoais e profissionais”.
Bela, porém, tem contribuído como consultora técnica do Ministério do Desenvolvimento Agrário no governo petista.
Bela Gil fala sobre tabus
Na vida pessoal, recentemente, a famosa decidiu colocar um ponto final na relação não monogâmica de 19 anos que teve com João Paulo Demasi e abriu o jogo sobre com a fluidez sexual da filha.
A culinarista contou na entrevista que sempre carregou poucos tabus em sua vida e que passou a perceber que o seu comportamento natural é assustador ou surpresa para muitos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]