Acusada de racismo religioso por Fred Nicácio, Key Alves falou em conversa com Marília e Gustavo no BBB 2023 que sua fala preconceituosa passou batida no Domingão com Huck. A sister disse que Luciano Huck não comentou o assunto e rasgou elogios tanto para ela quanto para o affair.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Na mesa com os participantes, Key expôs que o apresentador a tratou muito bem. “Não falou nada, falou ‘eu me amarro em você’. Falou desse jeito. E ele [Fred Nicácio] ali: ‘O Luciano disse que quando ela vier aqui, eu vou falar na cara dele’. Vai falar o que na minha cara? Não tem condições”, alertou.
Key e Marília debocharam da situação, como se estivessem esquecido do discurso de Fred Nicácio sobre a intolerância e racismo religioso cometidos por Gustavo, Cristian e a jogadora de vôlei na casa mais vigiada do país.
BBB 2023 tem Prova do Líder e volta de eliminados
A Globo marcou para a noite desta quinta-feira (23) mais uma Prova do Líder e a volta de dois participantes eliminados. Na terça-feira (21), Tadeu Schmidt abriu a votação para o público.
Pela enquete do RD1, o público mostrou simpatia pelo retorno de Key Alves e Fred Nicácio, com Larissa muito próxima do segundo lugar na disputa.
Boninho preparou a dinâmica em busca de um gás para a reta final do programa, com a grande final prevista para o final de abril, daqui pouco mais de um mês.
Confira:
Key disse que Luciano Huck tratou ela e Gustavo super bem, disse que se amarrava neles e nem ligou pro que aconteceu (o caso de racismo religioso com o Fred Nicácio). #BBB23 pic.twitter.com/oW6hJEaawt
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 23, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].