Agatha Moreira reforçou o significado da frase “quem vê close não vê corre”. Em conversa com a revista Quem, a atriz falou sobre a glamourização da profissão de ator, e explicou que existem muitos perrengues nos bastidores.
VEJA ESSA
“Existe uma glamorização do nosso trabalho. Há uma diferença muito grande entre ser atriz e celebridade. A fama é consequência do nosso trabalho”, explicou.
A famosa, que recentemente esteve no Mato Grosso do Sul para as gravações de Terra e Paixão, próxima novela da Globo, admitiu que as pessoas ficaram surpresas com o trabalho intenso.
“O pessoal que estava acompanhando a gente, os donos das fazendas, comentavam surpresos: ‘Vocês ficam aqui no sol o dia inteiro gravando?’, ‘Gravam todos os dias 11 horas mesmo?’ (risos). Ninguém acreditava“, lembrou.
“As pessoas não imaginam o trabalho que dá colocar uma novela no ar. É muito doido”, declarou Agatha Moreira, que admitiu não ter problemas para descansar: “Durmo em qualquer lugar. Encosto em uma parede e durmo“.
Agatha Moreira fala sobre personagem
Intérprete da Graça na trama de Walcyr Carrasco, a global, que ficou loira para a produção, disse que a personagem gosta de glamour e cresceu nesse universo.
A atriz adiantou que a moça é de uma família muito rica, de fazendeiros, e sonha em encontrar um “bom partido” para casar e formar uma família.
Cabe lembrar que Terra e Paixão será exibida na faixa das 21h e estreia no próximo dia 8 de maio.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.