Mais uma vez os bastidores da telessérie nacional da HBO Max foram afetados. Após a saída de José de Abreu, que faria um dos papéis principais da trama, houve uma baixa também na direção.
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quem deixou agora a produção foi Joana Jabace, que tinha saído da Globo há mais de um ano para fazer parte do projeto.
Agora, a empresa está à procura de um outro nome para assumir a direção da trama. Entre uma das cotadas é a também ex-global, Maria de Medicis.
Com título de Beleza Fatal, o folhetim é escrito por Raphael Montes e teve sua produção suspensa em julho do ano passado, durante fusão entre a Warner e a Discovery.
Produção da HBO Max ainda tem detalhes incertos
A produção foi retomada recentemente, mas várias mudanças ainda estão sendo previstas. Uma delas foi a escolha de duas atrizes em um concurso feito no Faustão na Band.
As jovens foram escolhidas para entrar no elenco, mas ainda é incerto. As negociações para as gravações em Portugal emperraram e também não há uma confirmação.
A trama traz a história de uma menina que tem a mãe presa injustamente por causa da tia. Anos depois, já adulta, a protagonista consegue concluir o seu plano de vingança.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.