Graciele Lacerda exibe tatuagem íntima feita para Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda mostrou tatuagem que fez há anos para Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em conversa com os seguidores do Instagram, através dos Stories, Graciele Lacerda chamou a atenção ao exibir uma tatuagem que fez há alguns ano para Zezé Di Camargo.

A influencer mostrou a homenagem após ser questionada sobre a razão de só o cantor ter feito uma tattoo para ela. No entanto, a famosa revelou que fez uma muitos anos antes.

Porque só o Zezé tatuou o seu nome e você não o dele?”, quis saber a internauta. Ao responder a pergunta, Graciele, exibiu a tatuagem que tem na virilha. O desenho é composto pelas letras “G” e “ZC” e um coração.

Eu fiz essa tatuagem há sete anos atrás pra ele. Com nossas iniciais”, contou a criadora de conteúdo.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a noiva do sertanejo contou que a tatuagem foi um presente de Dia dos Namorados. “Ele ficou surpreso porque foi uma coisa que ele não imaginava. Ele ficou super feliz e surpreso. Ficou um tempão parado, olhando, sem acreditar. Ficou orgulhoso”, revelou ela.

“É uma coisa que eu fiz mais para ele mesmo. É escondido, apesar de aparecer quando eu coloco um biquíni, mas, mesmo assim, é uma coisa que eu fiz para ele mesmo”, completou.

Para quem não sabe, em fevereiro Camargo tatuou o nome da noiva no braço. “Já estava no coração e agora está na pele. @gracielelacerdaoficial depois de algum tempo retribuir um carinho, é maravilhoso! Obrigado por esses anos todos, me carregar no seu corpo. Agora é minha vez!”, legendou.

Nos comentários da publicação, os seguidores reagiram. “Achei lindo. Uma homenagem e tanto”, afirmou uma fã. “Viva o amor! E sua forma de expressão. Hoje é raro. Vida longa sempre“, desejou outra.

Vale lembrar que no mesmo dia Zezé Di Camargo retornou ao Instagram para postar o desenho que fez para Seu Francisco, seu pai, que morreu em novembro. Na tatuagem, além do rosto do patriarca, o músico também escreveu: “Meu Pai!!”.

Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo”, escreveu.

Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hoje. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!!“, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›