Daniel Alves segue preso em cadeia em Barcelona, na Espanha, e recebeu a visita de Joana Sanz. A ex do jogador quebrou o silêncio e deu a sua primeira entrevista após a prisão do atleta brasileiro.
VEJA ESSA
Em uma participação no El Programa, do canal espanhol Telecinco, a modelo falou a respeito do processo de divórcio, revelado há alguns dias por ela. “Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra e saber dele”, comentou.
Ela ainda contou que chegou a ficar frente a frente com Daniel Alves. No último domingo (26), Joana ficou por quase uma hora cara a cara com o jogador e comentou que confiará no sistema judiciário da Espanha.
“Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça”, disparou a espanhola, que chegou a ser questionada a respeito da divisão monetária após o divórcio e ressaltou que pediu um apartamento em Paris para poder trabalhar.
Joana explicou: “Não temos de falar nada de dinheiro porque Daniel e eu temos separação de bens, não temos nada em comum”.
A relação de Joana Sanz e Daniel Alves
Daniel e Joana se conheceram em 2015 e fizeram um casamento dois anos depois. Eles se separaram oficialmente no começo desse mês, dois meses depois que o atleta foi preso após ser acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha.
O caso envolvendo o brasileiro teria ocorrido no final do ano passado, em Barcelona. No começo de janeiro, ele foi prestar depoimento sobre o caso e acabou já sendo detido na ocasião.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]