BBB 2021: Nego Di e internautas tiram sarro de discurso “coitadista” de Fiuk

BBB 2021
Nego Di e internautas tiram sarro de discurso “coitadista” de Fiuk no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk conseguiu chegar à grande final depois de vencer a última prova — de resistência — do BBB 2021 e agora disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Camilla de Lucas e Juliette. O discurso de defesa, feito na noite de domingo (2), acabou virando alvo de chacota dos internautas e inclusive de Nego Di.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O polêmico ex-participante do reality show da Globo zoou Fiuk ao compartilhar uma foto para o cadastro do auxílio emergencial, para quem tem problema de renda durante a pandemia de Covid-19, e escreveu o seguinte: “Já estamos providenciando o CPF… Aguenta firme, irmão! Todos Somos Fiuk”.

Vale lembrar que o filho de Fábio Jr, por mais uma vez, falou de dificuldades financeiras de uma forma que gerou suspeitas: “Eu tenho muitos problemas. Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho e até meu computador, principalmente nessa pandemia”.

Um internauta replicou parte do clamor do ator, ironizando ao postar a casa luxuosa e os carros de luxo ostentados pelo brother do Camarote. Sobrou até para o pai do famoso: “Oh Fábio Jr, sustenta teu filho”.

Aos risos, outra pessoa reparou num detalhe específico, que desmentiria o discurso de Fiuk: “Dizendo que precisou vender a guitarra nessa pandemia, mas lá estava ela no vídeo de anúncio dele”. Vale lembrar que a pandemia começou a estourar no Brasil em março de 2020, no meio da edição do ano passado do reality. Memes pipocaram e o Instagram de Fábio Jr foi tomado por comentários do gênero.

Confira:

128024 votes · 128024 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›