A CNN Brasil decidiu recontratar Caio Coppolla, que estava nos últimos meses na Jovem Pan, mas foi demitido há cinco meses. A ideia do canal de notícias é que o bacharel em Direito volte a ser um dos debatedores do programa O Grande Debate.
VEJA ESSA
A atração está confirmada para retornar à grade neste mês de abril. Luciana Barreto será a apresentadora responsável por conduzir o polêmico programa.
A informação da volta de Caio foi confirmada pelo Splash, que ainda declarou que o formato terá seis comentaristas, que vão se revezar em duplas.
O site Notícias da TV disse que, além de Caio Coppolla, estarão o ex-ministro José Eduardo Cardozo, o ex-deputado Vinícius Poit e os advogados, Roberto Tardelli, Gabriela Araújo e Samantha Meyer.
A demissão de Caio Coppolla na Jovem Pan
A saída do apresentador da Jovem Pan, onde ele começou a fazer sucesso com seus comentários, ocorreu logo depois da eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente da República.
Na época, a informação que se tinha era a de que a direção da rádio planejava reposicionar a sua cobertura após a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Caio sempre foi um defensor do “capitão”.
Na CNN Brasil, o comentarista chegou a travar duros debates com nomes como de Gabriela Prioli por causa da sua defesa à Direita.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]