Neste domingo (2), Domitila Barros foi indicada a mais outro paredão e corre o risco de ser eliminada do BBB 2023. Com mais calma, a sister resolveu analisar o motivo de ter sido votada pela líder Aline Wirley, que faz parte do grupo do Quarto Deserto.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A famosa lembrou que sua maior polêmica foi na semana passada, com Larissa voltando ao reality show pela repescagem e expondo suas falas polêmicas sobre a rival.
“Eu me pergunto por que esse e não o outro?”, começou Domitila, que teorizou a atitude das concorrentes:
“Foi criada uma estratégia de, primeiro, tematizar esse tema; e quando esse tema estiver encorpado, eu ir para o paredão mais fragilizada”.
Ricardo entrou na conversa e questionou a aliada sobre quais momentos que as citadas tematizaram a polêmica ao vivo. A emparedada lembrou do Jogo da Discórdia e teve sua ideia reforçada:
“Por isso que ela não quis te dizer tudo, pra expor mais coisas… Ela segurou parte das informações pra tematizar no Jogo da Discórdia”.
Confira:
D: “Por que esse e não o outro [Paredão]?”
👀#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/cMtLLlHRZQ— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2023
Décimo segundo paredão do BBB 2023 é formado por dinâmicas inéditas
Sarah Aline começou descobrindo que estava imune, após ter comprado o Poder Curinga. Amanda e Larissa, que venceram a Prova do Anjo, decidiram proteger Bruna Griphao.
A líder Aline Wirley indicou Domitila Barros. A casa, que podia votar em duas pessoas, deixou a dupla de “anjas” como as mais votadas e assim colocadas na berlinda.
Larissa e Amanda tinham o dever de salvar mais dois concorrentes e escolheram, respectivamente, Ricardo e Fred Nicácio. Com isso, sobraram Marvvila e Cezar para o paredão. O baiano se livrou ao vencer a Prova Bate-Volta.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.