Joana Sanz usou seu perfil no Instagram para fazer um novo desabafo, após anunciar o fim do casamento com Daniel Alves.
VEJA ESSA
A modelo comunicou que vai deixar de usar as redes sociais a partir de agora justamente por conta do assédio que vem enfrentando desde que o jogador foi preso, no início do ano.
“Dado o assédio midiático a que sou sujeita, decidi deixar de usar as minhas redes sociais“, disse, reforçando:
“Não sei se isto é suficiente para que os meios de comunicação deixem de me esperar nos aeroportos, à porta de casa ou hotéis, à saída dos restaurantes, no meio do meu trabalho ou a aproximar-me dos meus entes queridos”.
A influenciadora reforçou que quer que tudo isso acabe logo pois tem afetado sua saúde mental e sua vida social, já que não é uma pessoa que vive se expondo publicamente por lhe causar ansiedade.
Ex de Daniel Alves desabafa sobre episódio
Segundo a modelo, esta vida de expor não é para ela e consegue fazer todo seu trabalho sem precisar estar nos holofotes ou na mídia, como tem acontecido ultimamente.
Por fim, Joana aproveitou o comunicado para agradecer a todas as pessoas que lhe apoiaram no momento, mandando mensagens “preciosas” de incentivo e que têm lhe abraçado nas ruas sem lhe conhecer. Ela concluiu o texto declarando que não sabia se voltaria à página e que era o momento de se desconectar de tudo.
Confira:
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.