Paola Carosella cutuca imprensa e resgata comentário sobre Sergio Moro

Paola Carosella
Paola Carosella recorda critica contra Sérgio Moro na época em que ele era “herói” (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella foi um dos nomes que reagiu após a decisão de Edson Fachin, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), que anulou as condenações do ex-presidente Lula assinadas pelo ex-juiz Sergio Moro. A chef argentina lembrou que questionou a imparcialidade do ex-magistrado e foi apedrejada na época.

No Twitter, a ex-jurada do MasterChef recordou que sua colocação sobre Moro foi em 2017. “Estava lembrando o caos que deu quando eu falei que o Sergio Moro era imparcial… Menina… Me xingaram de tudo que você possa imaginar! Deu em todo santo jornal”, destacou.

O radialista Zé Luiz foi outro que manifestou suas dúvidas sobre as decisões do então juiz, que no futuro viria a ser o ministro da Justiça do Governo Bolsonaro. “Eu falava que tinha tanta ponta solta que tudo desmoronaria. Fui detonado”, resgatou.

Paola Carosella já soltou suas críticas contra Moro e principalmente contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Por isso, ela foi alvo de ataques cruéis de internautas pró-governo e anti-democracia.

Em agosto de 2020, a apresentadora provocou o “capitão” e questionou a primeira-dama Michelle Bolsonaro sobre os depósitos de Fabrício Queiroz em sua conta.

“Muita gente me pergunta… Paola, como eu faço para fazer a carne perfeita? E eu quero ajudar todo mundo, por que realmente, ponto de carne é um negócio muito importante e complexo fico pensando… Por que o Queiroz depositou 89 bife na conta da Micheque?”, questionou.

Carosella foi uma espécie de peão de um enorme tabuleiro da internet que fez questionamentos semelhantes sobre os cheques depositados na conta da primeira-dama. Tudo explodiu graças ao ataque de Bolsonaro contra um repórter do O Globo.

Ele questionou sobre os cheques no valor total de R$ 89 mil que teriam sido depositados. Em resposta, o Chefe do Executivo respondeu: “Eu vou encher a boca desse cara na porrada… Minha vontade é encher tua boca na porrada”. O vídeo viralizou e ganhou as principais manchetes do país.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›