Craque Neto não guardou os elogios a Cleber Machado pela atuação do narrador na primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre Água Santa x Palmeiras, mas não deixou de lado as alfinetadas contra a Globo, que demitiu o locutor após 35 anos.
VEJA ESSA
Em Os Donos da Bola, da Band, o comunicador comentou a final do Paulistão, transmitido com exclusividade pela Record. “Ô, meu irmão, deixa eu falar uma coisa para vocês. Parabéns ao Cleber Machado! Você narra demais, Cleber! Você é bão [sic]!”, afirmou.
Ao vivo, Craque Neto declarou que o famoso não chamou a Globo na Record mesmo após quatro décadas na emissora líder de audiência. “Poderia ter esquecido”, considerou. “Eu não vi, só as imagens, depois eu li que foi uma transmissão limpa”, pontuou.
O comentarista de futebol alertou o público que a Record alcançou 20 pontos na audiência. “Parabéns”, enalteceu o ex-jogador, que cutucou a Globo. “Vocês aí perderam uma pessoa incrivelmente maravilhosa, um grande narrador e que faz uma transmissão bonita! Parabéns ao Cleber Machado!”, repetiu.
Craque Neto cita imagens da Record
Em sua crítica em relação ao primeiro confronto dos times na final do Paulistão, o apresentador argumentou contra a FPF (Federação Paulista de Futebol) sobre a cena do possível impedimento do gol de Endrick, do Palmeiras.
O Água Santa venceu o Palmeiras por 2 a 1 na Arena Barueri. O time do interior ganhou um saldo importante para o último jogo, enquanto a equipe comandada por Abel Ferreira saiu do campo apreensiva depois de todo o favoritismo pré-jogo.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].