"Roda a Roda" e Rebeca Abravanel
“Roda a Roda” com Rebeca Abravanel virou alvo de fanfic (Imagem: Divulgação / SBT)

Rebeca Abravanel e o seu programa, o “Roda a Roda”, ganhou uma fanfic que tem causado gargalhadas na internet. A brincadeira, além de hilária, lembrou um dos episódios recentes mais polêmicos do mundo dos famosos envolvendo as cantoras Simone e Simaria.

“Está começando o ‘Roda a Roda Jabuti'”, anunciou a filha de Silvio Santos, sendo dublada. No trecho do programa, as três mulheres precisavam descobrir qual a palavra. A dica? Desaparecida de Taubaté.

Na primeira chance. A convidada, também dublada, escolheu a letra “A”. “A de Avon”, disparou, lembrando uma das empresas concorrentes da Jequiti. “Tem letra A de ‘A infeliz saiu lá de Tremembé para me infernizar?”, disparou a apresentadora.

Na vez da segunda participante, a consultora escolheu a letra “O” e o vídeo fanfic citou Simone e Simaria, que recentemente se recusaram a cantar a palavra Iemanjá. “Tem ‘O’ de Orixá que Simone e Simaria abaixa o microfone para não cantar?”, questionou. O momento viralizou na internet.

Fãs de Rebeca e do game show do SBT comentaram sobre a homenagem. “Eu não aguento”, declarou uma, aos risos. “Muito bom, cara. Morro de rir”, afirmou mais um. “Como eu amo esse ‘Roda a Roda Jabuti'”, declarou uma terceira.

Assista:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos