O pai de Bruna Griphao, confinada no BBB 2023, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (5), para desabafar sobre a acusação de racismo que a sister tem sofrido. Kakau Barra saiu em defesa da filha e rebateu as críticas que a famosa tem recebido.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Na postagem, feita juntamente com a equipe da sister, há um vídeo com cortes de embates entre Fred Nicácio e Bruna Griphao. A ideia era explicar que os dois se enfrentam desde o início do reality show.
A equipe da atriz ressaltou: “Foram constantes as vezes em que ele avisou que deveriam ficar de olho nela ou que a energia dela era ruim. Fred comemorou quando o programa recebeu a intervenção e de pronto falou que Bruna nos dias seguintes iria fazer papel de coitadinha”.
Kakau ainda afirmou no texto que o médico fez diversas insinuações de que a artista queria alguém e ainda fez comparações dela com “pinchers raivosos”.
“Bruna não é perfeita. Nós não a colocamos nesse lugar, muito menos ela. Mil vezes ela se arrependeu, pediu desculpa, falou sobre suas fragilidades”, disse ainda a mensagem.
O texto também falou que os defeitos da Bruna Griphao são mais aparentes e que ser reativa, explosiva e grossa não tem relação com racismo.
Pai de Bruna ainda fala sobre torcidas adversárias do BBB 2023
Kakau ainda apontou que as conversas feitas por ela sempre foram a respeito de personalidades, caráter e atitudes do jogo. Ele questionou se apenas a atriz foi agressiva, prepotente e arrogante.
O pai de Bruna Griphao falou sobre as torcidas adversárias estarem banalizando o tema do racismo, que é muito importante e que trata de um crime.
As polêmicas falas ocorreram depois do Jogo da Discórdia, um dia antes do paredão.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]