A Fazenda 2020 tem novo erro e Marcos Mion se pronuncia ao vivo

Marcos Mion
A Fazenda tem novo erro e Marcos Mion se pronuncia(Imagem: Edu Moraes / Record)

Marcos Mion abriu a edição desta terça-feira (17) de A Fazenda 2020, da Globo, para fazer uma correção. Diferente do que havia sido dito no dia anterior, que não teria a “puxada da baia” na décima roça, o apresentador anunciou que teria um peão puxando alguém da baia sim.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Ontem a gente viajou e comentou de não ter puxada da baia. Eu não sei, eu acho que devo ter escorregado na cozinha, ter feito xixi na pia do banheiro, juro, vai ter sim. Essa noite a temperatura vai bater trocentos graus na sombra”, disparou o famoso.

A formação acabou colocando Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani na disputa da berlinda. Apenas um deles vai deixar a roça, caso vença a prova do fazendeiro que acontece nesta quarta-feira (18).

Na última segunda, Marcos Mion havia informado o público sobre uma grande mudança que aconteceria na temporada do reality show.

“E se você já ouviu por ai, é verdade o bilhete dizendo que vão ter 5 banquinhos na roça”, comentou o contratado da Record. “Não vai ter puxada da baia. Em compensação, os dois peões mais votados pelos coleguinhas vão para o roçado nessa semana”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com