A polêmica de Virginia Fonseca e Evaristo Costa segue rendendo. Depois da mãe da famosa, Margareth Serrão, agora foi Suzana Ferreira, advogada de direito digital e de crimes contras mulheres, que se manifestou contra o jornalista.
VEJA ESSA
Em seu Instagram, a profissional rebateu a fala do jornalista contra a influenciadora: “Mãe é quem cria. Sim, é verdade. Para criar um filho, infelizmente, não é necessário só tempo e amor. É necessário dignidade básica para sua sobrevivência”.
Suzana ainda postou um vídeo em que explicou sobre os deveres de uma mãe e debochou do ex-apresentador da Globo.
“Venho aqui concordar que é mãe é quem cria. E criar uma criança exige pagar o boleto da escola, do plano de saúde, vestir, calçar. Mãe é quem gesta, que perde o corpo, que passa anos sem dormir e ainda tem que ser julgada por um macho escroto, que nunca vai saber o que é ser mulher”, completou.
A especialista lembrou que as mães atualmente trabalham fora e, em muitos casos, sustenta sozinha a sua casa e seus filhos.
Virginia Fonseca reage à atitude de advogada
Ainda no post, Suzana Ferreira reforçou que entende a situação da esposa de Zé Felipe e comentou que precisa deixar os seus filhos com alguém, pois trabalha fora de casa.
Nos comentários do post, Virginia Fonseca fez questão de agradecer a mulher e bateu palmas com alguns emojis: “Obrigada por isso”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]