Ex-BBB Patrícia Leitte revela que tentou se jogar de prédio após rejeição

Patrícia Leitte
Ex-BBB Patrícia Leitte falou sobre tentativa de se jogar de prédio (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Patrícia Leitte deu o que falar no BBB 18. Ela deixou a competição com 94,26% dos votos em um paredão triplo. O “cancelamento” fez com que a ex-sister, que ficou conhecida como a vilã da temporada, tentasse se jogar do sétimo andar de um prédio.

“Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”, comentou ela, em conversa para o canal do YouTube de Márcia Goldschmidt.

A cearense ainda relatou que chegou a deixar uma carta para a família. “Sofri muito. Por isso falo que cancelamento é muito difícil”, disparou a famosa.

Patrícia Leitte salientou que foi proibida de ir no colégio do filho porque as crianças faziam bullying com ele. “Não sei o que a Karol Conká vai encarar o que tem esperando ela aqui fora”, lamentou.

Nas redes sociais, ela tem demonstrado que virou a página e já até publicou um vídeo brincando que estava pronta para passar a coroa de mais rejeitada para Karol Conká.

“Me preparando aqui pra passar a coroa? Como assim, gente? Não acredito? Ela burlou a prova e saiu do paredão? Volta aqui coroa! Fica aqui quietinha que tua hora vai chegar pra tu sair daqui”, afirmou ela.

Além disso, Patrícia está vivendo um momento de muita alegria. Ela está noiva. A decisão foi tomada um mês após a influenciadora anunciar que estava namorado o médico Lucas Teixeira. Em entrevista ao Gshow, ela confessou que foi pedida em casamento da forma que sempre sonhou.

“O pedido aconteceu em um restaurante em Fortaleza com toda a minha família. Muitas pessoas questionaram que era cedo, porque tem pouco tempo que terminei com o Yago, mas foi tudo muito intenso e a gente tem realmente vontade de casar“, disse.

Em seguida, Patrícia revelou o que a fez aceitar o pedido com apenas um mês do romance. “O que mais me impressionou no Lucas foi o amor dele por Deus e o carinho que ele tem pela família. Depois, o jeito que ele é como homem, profissional, pessoa. Não é difícil se apaixonar por ele. É muito cavalheiro, atencioso, respeita as pessoas e é muito romântico“, continuou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›