Focadas no jogo, as aliadas do Quarto Deserto imaginaram cenários após a vitória de Ricardo na Prova do Líder desta quinta-feira (06), no BBB 2023.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
No papo, as sisters falaram sobre a possibilidade de um contragolpe e Amanda opinou que existe o risco na ocasião o brother colocar uma delas.
“Entre o Black e uma pessoa, ele pode ter feito um acordo ali, o Fredão pode ter ficado na cabeça dele, ele escolher a Aline para ir. Tem um risco disso”, disse a médica.
“Só que também tem um risco da gente tentar fazer um acordo com ele, da gente não colocar a Sarah, mudar a dinâmica, chegar na hora a gente estar votando no Fredão, Domitila, em todo mundo”, emendou.
Na sequência, Larissa afirmou que acha que não deve ser feito nenhum acordo com o biomédico.
“Deixa ele fazer o que ele quiser”, disparou a professora de Educação Física. “Até porque ele vai vir cobrar depois esse acordo. A gente vai ter que pagar pra ver”, completou Amanda.
BBB 2023: Aline Wirley deixa pergunta no ar
Amanda ainda frisou que acha que não tem que ser feito acordo, apesar de saber que é um risco ir três delas.
Para a Pipoca, esse acordo pode acabar saindo caro.
Foi então que Aline Wirley questionou o que é mais caro: “Fazer um acordo ou ir três de nós?”.”
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.