Mais uma vez Bruno, da dupla com Marrone, foi alvo de fake news nas redes sociais e com um assunto nada agradável, envolvendo a sua vida.
VEJA ESSA
Segundo rumores, o sertanejo teria morrido. A especulação surgiu no fim de semana, quando um vídeo antigo do YouTube voltou a circular na internet, sugerindo que o famoso não estaria mais entre a gente.
Ao ver a situação repercutindo, o cantor tratou de quebrar o silêncio e se pronunciou em seu perfil no Instagram.
No post, o artista mostrou um print do vídeo publicado há dez meses pelo canal ClickNews com o título: “Morreu hoje em Goiás: Cantor sertanejo Bruno da dupla Burno e Marrone“.
Na legenda da publicação, então, o sertanejo respondeu: “Eu não morri“. Ele ainda usou emojis agradecendo e dando risada. Os internautas comentaram sobre a situação.
“Tem certeza Bruno? Olha que você pode estar errado e o site estar certo“, alfinetou Luciele Di Camargo. “Ele só estava dormindo na praça“, brincou outro, se referindo à canção do músico.
Confira:
View this post on Instagram
Bruno e Marrone são alfinetados por artista
Recentemente Moacyr Franco revelou que possui uma verdadeira mágoa contra a dupla sertaneja. Isso por conta de sua composição da música Goiás é Mais, que foi gravada pela dupla sertaneja em 1992.
Em entrevista, o artista relatou que, após conseguirem concluir a gravação da canção, os músicos nuca mais procuraram por ele.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.