BBB 2021: Lumena tenta dar fim a rivalidades e recebe dica de Gilberto

BBB 2021
Lumena tenta dar fim a rivalidades no BBB 2021 e recebe dica de Gilberto (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lumena está no quinto paredão do BBB 2021, correndo a chance de ser eliminada na noite desta terça-feira (2). Mesmo assim, a baiana parou para refletir sobre as rivalidades que construiu e tentou arranjar um jeito de cessa-las. Gilberto, que tem lhe apoiado, deu um conselho à amiga.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A emparedada soltou o verbo em conversa: “Não quero mais alimentar essa coisa de rivalidade. Eu acho que essa edição não é sobre vilã, mocinha, quem é mau, quem é bom. Quem é rival de quem… Preguiça desse joguinho”.

Mesmo com todo esse intuito, Lumena negou que tenha construido inimizades ao decorrer do jogo e expôs seu sentimento: “Eu não tenho rivalidade assim, só tenho a coisa dos santos que não bateram. Eu quero encontrar uma forma de não alimentar essa ideia e imagem de rivalidade”.

Gilberto compreendeu a personalidade da sister, mas ao mesmo tempo deu uma dica sobre como lidar com esse traço explosivo: “Mas o seu jeito é o seu jeito. Mas você tem que criar atenção com as palavras, para não passar a ideia errada”.

Pouco antes do Jogo da Discórdia, o doutorando em Economia deu dicas à Lumena: “A gente não sabe as perguntas que vão vir. Se vier pergunta que lhe acione… Você tem que se ligar nisso. Para não passar para um negócio mais pessoal, para ficar só no jogo. Entendeu, esse é o nosso exercício aqui dentro”.

Por falar na sister da Pipoca, Juliette cravou o que pode causar a eliminação da confinada, no paredão contra Projota e Arthur: “Se você me permite [dizer], eu não acho que é sobre o que você acredita! O que você acredita é sim o certo. Não é sobre certo ou errado aqui, é sobre a forma que aconteceu. Se você sair, não quer dizer que está errada. Se você ficar, não quer dizer que está certa. O problema é como você agiu”.

[yop_poll id=”8″]

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›