Alvo de muito ódio nas redes sociais, Jojo Todynho contou que encontrou uma hater na faculdade onde estuda.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a cantora disse que quando postou seu material da faculdade, uma mulher comentou que achava que não ia durar uma semana a sua fase fitness e estudante.
“Uma amiga printou o comentário e me mandou. Eu fui e entrei no perfil para ver quem é a boa samaritana”, detalhou a ex-Fazenda.
Em seguida, Jojo Todynho, que admitiu ser uma boa fisionomista, revelou que após estacionar seu carro na garagem da faculdade, uma mulher a cumprimentou.
“Ela estava lá parada com um homem de moto, e falou: ‘Oi, Jojo’. Eu falei assim: ‘Jojo, não, Jordana. A Jojo está em casa’. Ela riu e disse: ‘Estou torcendo muito por você'”, contou a artista.
“Quando ela falou isso, parece que me veio a imagem dela. Eu falei: ‘Acho que você foi a mesma pessoa que comentou que minha palhaçada não ia durar uma semana, né?’. Peguei o print e mostrei para ela”, emendou.
De acordo com a ex-Fazenda, a moça assumiu que realmente fez o comentário e tentou minimizar o ataque ao dizer que não estudava mais naquela universidade.
Jojo Todynho solta o verbo
Nos Stories, a cantora disparou que se tem algo que as pessoas precisam ter na vida, é personalidade e caráter.
Sem papas na língua, a famosa mandou um recado para a hater, e a aconselhou a não cumprimentar a pessoa se ela torce contra. “É muito feio”, disparou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.