Marcius Melhem confronta acusadoras e expõe mensagens inéditas para rebater relatos

Marcius Melhem

Marcius Melhem volta a confrontar acusadoras após entrevista para portal de notícias (Imagem: Reprodução / Record)

Marcius Melhem soltou um novo vídeo como resposta aos relatos de atrizes, produtoras e diretoras da Globo sobre suposto casos de assédio sexual enquanto era diretor de Humor na emissora. O ator definiu as declarações como “mentiras” e “barbaridades”.

Em duas horas, Marcius deu sua versão dos fatos e usou como provas prints de mensagens de texto e áudio, além de imagens e vídeos sobre os momentos ditos pelas mulheres em entrevista feita em grupo ao portal Metrópoles.

O ex-funcionário da Globo publicou a íntegra da gravação feita com os repórteres Guilherme Amado e Olívia Meireles e propôs o mesmo para a conversa que os jornalistas tiveram com as atrizes Dani Calabresa, Renata Ricci, Georgiana Góes, Verônica Debom, Maria Clara Gueiros.

A entrevista ao site também contou com Luciana Fregolente e Carolina Warchavsky, os diretores Cininha de Paula e Mauro Farias, e os atores Marcelo Adnet e, de maneira virtual, Eduardo Sterblitch.

Para Melhem, o grupo foi dirigido por uma profissional de dramaturgia, Flávia Lacerda, que apareceu em um momento da edição veiculada.

Marcius Melhem confronta acusadoras e portal

Em um trecho inédito de sua entrevista ao Metrópoles, o ex-Globo perguntou a Amado se Verônica disse a ele que mantiveram um romance por um ano. O repórter confirmou a informação, mas a mesma não constava na edição publicada pelo portal.

Marcius Melhem mostrou uma mensagem da atriz e roteirista de que teria se apaixonado. O ex-diretor ainda falou sobre a criação da casa de roteiristas para afastar o grupo do convívio com outros colegas na emissora.

O famoso ressaltou que um modelo anterior era mais propício a assédio, quando apartamentos de flats eram alugados para roteiristas e que a casa era ao lado da sede da Globo, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, com todo o necessário para o trabalho, diferente dos flats.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].