Intérprete do Yuri em Vai na Fé, Jean Paulo Campos deixou claro que não tem problemas se precisar beijar um homem na trama das 19h da Globo.
VEJA ESSA
“Antes de tudo, sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar. Se a história é entre o Yuri e o Vini, também estarei presente”, garantiu.
“E me entregaria da mesma forma se fosse com a Guiga (Mel Maia), com o Fred (Henrique Barreira) ou quem quer que seja“, emendou.
Para quem não sabe, o personagem do artista tem recebido investidas de Vini (Guthierry Sotero), que é bissexual.
Feliz com o seu trabalho no folhetim de Rosane Svartman, Jean Paulo Campos apontou que reconhece o amadurecimento profissional.
“Está sendo muito evolutivo para mim, como ator. É muito legal. Posso garantir que o núcleo da universidade ainda vai render muito assunto na novela. Muita coisa ainda vai acontecer“, prometeu.
Jean Paulo Campos celebra sucesso
Sempre lembrado por ter interpretado o Cirilo em Carrossel, novela do SBT, o ator admitiu que não esperava todo esse sucesso na sua primeira trama na Globo.
Jean afirmou estar sendo uma honra receber um feedback positivo do público que assiste Vai na Fé.
O global garantiu que está sendo gostoso fazer a produção e acredita que a energia boa dos bastidores é passada para os espectadores no resultado que vai ao ar.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.