Paquera virtual de Bruna Marquezine com Enzo Celulari esfria

Bruna Marquezine
Não há previsão para Bruna Marquezine e Enzo Celulari se encontrarem (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar muitos fãs shipparem, a paquera virtual de Bruna Marquezine e Enzo Celulari não virou um romance fora da internet. Segundo o jornal Extra, a amizade dos dois, que se estreitou na quarentena, continua, no entanto, um affair está difícil de rolar.

De acordo com pessoas próximas aos amigos, a relação dos dois não vai passar disso. Para esfriar ainda mais o contato, Enzo e Bruna não têm a previsão e até mesmo a predisposição de se encontrarem pessoalmente. Até mesmo as curtidas no Instagram começaram a ficar mais raras.

Para quem não se lembra, a aproximação dos dois começou na internet. Trocando likes e comentários, os famosos mexeram com a imaginação e com a torcida dos fãs. Na ocasião, Marquezine chegou a doar várias peças de seu closet para um leilão beneficente feito pelo filho de Claudia Raia.

Apesar do romance ter esfriado, muitos internautas ainda shippam os dois. Recentemente, o tanquinho de Enzo Celulari chamou a atenção no Instagram, e uma seguidora chamou Bruna Marquezine para apreciar o conteúdo.

Bruna Marquezine, chega aqui rapidinho para eu te mostrar uma coisa”, disse a seguidora. Na imagem, o jovem estava sem camisa em uma foto tirada na frente do espelho.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.