Fora do BBB 2023, Cezar assistiu pela primeira vez ao vídeo da briga que teve com Bruna Griphao, um dia antes de ser eliminado do jogo. No Bate-Papo BBB, transmitido ao vivo, na madrugada desta sexta-feira (14), o baiano rebateu a acusação de ser machista.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O enfermeiro comentou que o vídeo era pesado e ressaltou que o tema sempre o afetava: “Quando a Larissa [Santos] voltou, ela teve contato com o mundo externo e acessou informações que a gente não tinha. A partir daquele momento, falavam que eu era machista, me acusando. Isso mexia muito comigo”.
Black falou que as rivais sempre atacavam ele usando esse argumento e confessou que tinha muito medo que, de tanto elas falarem, ele acabasse sendo visto desta forma.
“Eu nunca fui, mas eu me perdi muito no jogo. Eu me enclausurava, não consegui mostrar quem eu realmente eu era”, garantiu.
Cezar assumiu que pode ter errado em alguns momentos da sua trajetória no reality show, mas via os ataques de Bruna, Aline Wirley, Amanda Meirelles e Larissa como desproporcionais.
“Eu sou uma pessoa que não aguento ouvir alguém me acusar sem reagir. Eu tentei manter calmo. Tentei permanecer tranquilo para não errar e dar mais munição para elas me acusarem lá dentro”, declarou.
Cezar revela ajuda de Ricardo e Domitila no BBB 2023
O ex-brother também afirmou que conseguiu se controlar com a ajuda de Ricardo e Domitila, que o afastou das sisters para que não ocorresse nada pior.
Cabe lembrar que a briga teve início quando Bruna ouviu, por trás da porta, um comentário de Black a respeito das informações externas que Larissa teria recebido sobre ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]