Seguindo a lógica das últimas eliminações, Sarah Aline deixou o BBB 2023 no fim da noite deste domingo (16). O paredão fatídico não recebeu tantos votos como de costume, mas rendeu um discurso para lá de emocionante de Tadeu Schmidt.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A psicóloga foi escolhida para sair por 58,2% dos votantes e não faz mais parte da corrida pelo prêmio principal, que já ultrapassou 2 milhões de reais.
Bruna Griphao não correu tanto perigo, ao marcar 41,09%; enquanto Aline Wirley ficou de folga ao apenas registrar 0,71% dos menos de 85 milhões de votos.
Discurso racial emociona participantes do BBB 2023
Tadeu começou lembrando que “uma mulher negra”, nas seletivas do reality show, revelou que sempre viveu um dilema com o próprio cabelo’; que mudou ao assistir o Big Brother Brasil e ver o black ser valorizado.
Foi daí que Sarah se identificou, fazendo o apresentador entregar que ela deixou de alisar as madeixas, como fazia a vida inteira, e exibir orgulhosamente os fios naturais.
O titular do BBB contabilizou que metade dos participantes da temporada eram negros, pela primeira vez; e jurou que pautas raciais foram discutidas ao longo desses três meses.
Schmidt também frisou que Sarah Aline ganhou prova de líder e anjo, arrematou poder curinga, atendeu Big Fone e tomou decisões sem medo; pegando quem quiser e sendo destaque no Jogo da Discórdia, com uma oratória incrível.
Por fim, o famoso declarou que a paulista tem conteúdo para deixar qualquer família orgulhosa, de sabedoria incomparável e trajetória brilhante no reality show.
Confira:
Discurso completo de @TadeuSchmidt para a eliminação de Sarah! #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/TJaYSuTHFN
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 17, 2023
Sarah Aline se despede da casa! #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/Jescc3CzLB
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 17, 2023
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.