Depois do fim do contrato fixo com o SBT, Nadja Haddad tomou uma decisão importante sobre o seu futuro na TV aberta. Três meses após o rompimento do acordo, a jornalista retomou sua parceria com a empresa de Silvio Santos.
VEJA ESSA
Ao mercado publicitário, de olho na venda das cotas de patrocínio da nova temporada do Bake Off Brasil, o SBT cravou a presença de Nadja Haddad como a apresentadora da nona edição do reality show de bolos.
Em janeiro, quando o contrato foi encerrado, a emissora da família Abravanel prometeu a volta da comunicadora com o início das gravações do Bake Off Brasil, o que se confirmou com o anúncio enviado aos publicitários.
Para a nova leva de episódios, a emissora confirmou Giuseppe Gerundino e Bela Milano como jurados do programa. Os dois formaram dupla na temporada do ano passado e foram aceitos tanto pelo público quanto pela direção.
O Bake Off Brasil ganhou o mês de julho para estreia, logo depois da versão da atração culinária com famosos. Nos últimos anos, a audiência caiu para a faixa dos 5 pontos. Em seu auge, o reality alcançava índices próximos dos 10 pontos.
Querida pelo público do SBT, Nadja Haddad está há 5 anos no Bake Off Brasil
Nadja Haddad estreou como apresentadora do programa em 2018. Trocada por Ticiana Villas Boas por um breve período, a ex-Band voltou ao ar após pressão de um dos patrocinadores.
Em sua fase na concorrência, a famosa apresentou o 1º Jornal (2005), Vídeo News (2009-2013), Zoo (2012-2013) e o Band Folia (2013).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].