Sem o prêmio do BBB 2023, Domitila Barros conquistou o carinho do público e, de quebra, se tornou o principal nome para os parceiros publicitários da Globo na temporada deste ano. A equipe da modelo recebeu diversas propostas para campanhas pós-reality.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A miss Alemanha garantiu principalmente marcas de beleza, segundo o jornalista Lucas Pasin, do UOL. Entre os trabalhos engatilhados, uma parceria com uma importante marca ligada aos seus cachos, de olho no boom de sua música Girls With Those Curls.
BBB 2023 deve render muito trabalho a Domitila Barros
Paralelo aos convites, Domitila Barros não fechou o escritório para o agenciamento de carreira e sua equipe de assessoria. Algumas reuniões foram marcadas para uma definição nos próximos dias. A Mynd 8 entrou no páreo, mas sem tanto favoritismo.
Além do trabalho como garota-propaganda, a amiga de Cezar Black não desistiu de investimentos na marca She is From the Jungle, de biojoias. A ex-sister cogitou a criação de kits para influenciadores e parcerias com empresas interessadas.
Vale lembrar que Domitila manifestou seu desejo por um contrato com a Globo, conhecida por sua rigidez para a publicidade de seus contratados.
Ao mesmo tempo, a emissora abriu sua própria agência, com Tadeu Schmidt e Patrícia Poeta entre os seus exemplos de sucesso. O projeto começou no ano passado com o apresentador do BBB 2023 e deu um novo passo com a responsável pelo Encontro.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].