Adriana Sant’Anna se revolta após ser acusada de crime e toma atitude

Adriana Sant'Anna
Adriana Sant’Anna se revolta após ser acusada de crime e toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriana Sant’Anna, que nesta semana causou polêmica ao reclamar do preço cobrado por empregadas domésticas nos Estados Unidos, voltou a usar as redes sociais repercutir a história.

A criadora de conteúdo, ao se deparar com uma postagem em que uma internauta a acusa de querer submeter funcionários ao crime de trabalho escravo, tomou a atitude de se defender.

O post responsável por tirar a ex-participante do BBB do sério foi elaborado por uma brasileira que atualmente trabalha nos EUA.

“Oportunidade do dia: vaga de escrava da Adriana Sant’Anna. A era da escravidão já acabou! Quer alguém que faça o trabalho, que você concorda que é pesado e cansativo, e que você não quer fazer?! Pague o preço justo! Os brasileiros não estão aqui nos EUA para serem escravizados, não! Vamos dar um basta nisso!”, disse a usuária da web.

No campo de comentários, a esposa do ex-BBB Rodrigão deixou um textão em que afirma ter ficado assustada com a acusação.

“Vi seu post e muito me assustou a forma como imputou um crime e ainda retirou do contexto! Em momento algum pedi uma escrava, pelo contrário, eu solicitava um anjo para cuidar de tudo!”, declarou.

“Relatei claramente que para o meu estilo de vida não é interessante pagar $25,00 a hora somente para passar roupa. Até porque o salário que estou oferecendo é de 5.000 dólares para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 às 3:00 e que se inclusive calcular, verá que é muito mais do que 25 dólares a hora”, explicou ainda.

“Meu único pedido era para ter apenas uma única pessoa. Infelizmente, é isso que vem acontecendo na internet… uma pessoa vê um vídeo como o seu, completamente fora de contexto, não sabe o que se passa e causa um discurso de ódio! Desejo o melhor para você!”, completou a famosa.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›