Maria Beltrão confidenciou no É De Casa deste sábado (22) que ficou proibida pela produção de cantar durante o programa. A apresentadora não escondeu a empolgação quando a pauta do matinal foi Renato Russo (1960-1996), e lamentou o veto recebido pela Globo.
VEJA ESSA
A jornalista lembrou que “a produção não deixa” sua cantoria. O desabafo ocorreu no começo do É De Casa. Depois de uma lista das atrações do dia, Maria se animou com a parte musical. “Hoje tem homenagem a Renato Russo!”, celebrou.
A ex-GloboNews alertou para a chegada de Bruce Gomlevsky como intérprete de canções do astro da MPB. “Gente, o Bruce é encantador interpretando o Renato. Ele faz esse papel no teatro há 17 anos, eu já o vi em cena”, exaltou.
Maria Beltrão soltou a voz com Tempo Perdido, dos anos 1980. “Todos os dias quando acordo…”, iniciou. “Cara, marcou muito a minha adolescência!”, aprovou Talitha Morete. “Sim, de toda uma geração”, concordou com Rita Batista.
A animação tomou conta com Maria declamando a canção ao vivo. “Já viu que hoje ela vai dar show, hein? Cuidado, Bruce! Segura bem o microfone”, valorizou Rita, que caiu na risada. Foi quando Maria admitiu a censura da produção.
Maria Beltrão agita a Globo às 7h da manhã
Foi mais um momento descontraído envolvendo Beltrão, que ingressou na Globo na TV aberta após um convite da direção para o comando do É De Casa.
Sua chegada ao programa não completou 1 ano, mas seu trabalho já virou meme em várias ocasiões desde junho de 2022. Recentemente, a famosa não se aguentou e mandou um beijo para Juliette Freire, campeã do BBB 2021.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].