Morando nos Estados Unidos, Isis Valverde explicou que se mudou para o país para expandir seu aprendizado, entender como funciona a indústria fora do Brasil e conhecer outros profissionais.
VEJA ESSA
A atriz, que enfrentou diversos desafios para conseguir chegar onde está, admitiu, em entrevista à revista Glamour, que ficou com receio da mudança por causa do idioma.
“Antes de vir para cá, eu era uma mãe com filho pequeno, casada… De repente, decidi que tentaria uma coisa nova para evoluir“, afirmou a mãe de Rael, de 4 anos.
Questionada se o medo da solidão bateu em algum momento, a famosa contou o que já viveu e como aprendeu a estar só.
“Saí de casa aos 15 anos de idade e comecei a trabalhar aos 17, minha dinâmica sempre foi muito independente. Aprendi muito cedo que a solitude é uma forma de, na própria companhia, ser criativo e me dar colo”, refletiu.
“Óbvio que, por ser humana, choro sozinha, no chuveiro, na cama. Tenho meu lado frágil e sinto pavor de quem fala que não tem, porque é vital e bonito dividir isso”, emendou.
Isis Valverde expõe episódio
Na conversa, a ex-contratada da Globo lembrou do seu primeiro monólogo em uma aula nos Estados Unidos.
A artista admitiu que se tremia em um nível de não conseguir ficar em pé.
No entanto, no fim, Valverde afirmou que terminou o texto com todos os presentes em lágrimas.
A atriz confessou que errou, esqueceu fala e improvisou, mas conseguiu perceber a importância que tudo isso teve. “Bonito e inesperado“, refletiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.